segunda-feira, 11 de junho de 2012

Amy Lee em entrevista ao site t-Music

O Evanescence está com show marcado para o dia 17 de Junho, em Praga - Republica Tcheca. E o site t-Music fez uma entrevista com a Amy onde ela fala sobre sonhos, shows, redes sociais e mais, confira:


A banda americana Evanescence se apresenta pela primeira vez no domingo (17/06), na República Checa. Nós fizemos uma entrevista exclusiva com a cantora Amy Lee.

Vamos começar com calma - como você está?
Ótima. Ontem toquei em Antuérpia, e o ônibus depois nos levou em Viena, onde tivemos um dia de folga. Eu pensei passar em um museu depois dessa entrevista.

Você parece uma pessoa engraçada, como se pode notar em suas entrevistas. Qual seu humor fundamental para vida?
 Bom, é estranho eu dizer qual humor é fundamental. Eu simplesmente gosto de rir e ter alguém para fazer isso comigo. E o melhor é quando exageramos e chegamos chorar de rir.

Uma semana para tocarem em Praga. Será o primeiro show de vocês na Republica Tcheca?. Você já esteve aqui, apenas à passeio? 
Nunca, esta será a minha primeira vez em Praga. Eu sempre quis visitar, e agora finalmente se tornará realidade.

Em uma entrevista, você mencionou que quebrou pedaço de seu dente no microfone. O que você acha, tem chances dos fãs Tchecos obterem uma lembrança assim? 
Ah, eu espero que não! Isso porque já não sou tão nova, prefiro ter meus dentes seguros.

Esta turnê começou em agosto de 2011 e termina em agosto de 2012 - no total são mais de 100 shows. Você praticamente está em um país diferente a cada dia. Você nunca deu um passo em falso no palco, por exemplo, cumprimentou o publico como se estivesse na Alemanha, mas na verdade o show era na França? 
Na verdade, neste momento temos shows até novembro. provavelmente terão ainda mais! E sim, eu tenho que admitir que essa coisa ridícula e embaraçosa aconteceu mais de uma vez. Eu fico nervosa quando isso acontece, mas ontem eu subi no palco duas vezes para ter certeza e dizer "Obrigado, Antuérpia!"

Você é muito ativa no Twitter. Como você consegue aproveitar as opções nas redes sociais como Twitter ou Facebook?
O que eu gosto nas redes sociais é que elas permitem falar diretamente com as pessoas. Eu não tenho que esperar uma entrevista para falar alguma coisa. Com isso temos a chance de conhecer os nossos fãs e eles nos dar algum retorno.

Você tem um monte de sonhos diferentes, certo? Nos conta algum realmente engraçado?
Algum tempo atrás eu sonhei com apocalipse. Nosso planeta dominado por alienígenas. Todos estavam gritando, as pessoas sendo levadas por aeronaves gigantes, para outro planeta. Uma bagunça terrível, como quando o Titanic afundou. Mas quando eu finalmente entrei em uma nave, tudo estava normal, era como voar de primeira classe. Eles acabavam  com o comportamento de que algo estranho estava acontecendo. Era o fim do mundo e todo mundo está falando de pudim de arroz.


Tradução: Daisa

Nenhum comentário: